BBOM

Pagar

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um alguém, ninguém.


"Você pensa que ninguém te nota. Você pensa que ninguém liga para você. Mas é mentira, a menos que eu seja um ninguém. Vendo por este lado, acho que sou um ninguém para você. Isso é triste. Isso vem acabando comigo lentamente, todos os dias, o ano inteiro.
Observo seu jeito de andar, sua maneira de sorrir. Sei até que você tem a mania de mexer no cabelo quando suas mãos estão desocupadas, o que acontece quase sempre.
O que tenho que fazer para você me perceber?
Já estou na sua vida há vários anos, mas você nem parece me notar. Ou se nota, finge que não. Eu já sorri para você, já lhe mandei flores. Até te fiz uma serenata na madrugada do seu aniversário, quando você estava feliz no seu quarto contando os minutos para todos acordarem e lhe darem parabéns, mas você não quis aparecer na janela.
O que está acontecendo? Não consigo mais dormir pensando no pior. Não consigo mais pensar que talvez você possa não me querer.
Oh céus, me ajude, por favor.
Como fim de meus meios para me comunicar com você, envio-lhe esta carta. Te conheço muito bem para saber que pelo menos você vai lê-la até o fim.
Sobre o depois, não sei mais o que esperar.
Só quero que saiba que existe uma pessoa no mundo que te ama e te quer mais que tudo. Quero que saiba que tem alguém que te acha a mais linda de todas e que só tem olhos para você. Quero que saiba que tem alguém que sempre te protegeu, mesmo de longe, e sempre sorriu e agradeceu aos céus quando você conseguiu algo que te fizesse sorrir.
Só queria que soubesse que eu existo.
Com amor, do seu ninguém."

Deixe um comentário

Postar um comentário